sábado, 13 de agosto de 2011

Santidade ao Senhor!

    O pecado nos constrange e nos incomoda mediante ao Espírito Santo de DEUS 

Porque o Senhor é Santo e não habita no meio do pecado, então enquanto o Espírito Santo de DEUS estiver te constrangendo, te alertando, te incomodando, trazendo sobre você um sentimento de vergonha e de arrependimento mediante ao erro, glorifique ao nome do Senhor e deixe o erro, abandone o pecado isto é sinal  de que o Espírito Santo de DEUS que habita em nós esta nos dizendo não faça isso pois é errado. Agora no dia em que você pecar, errar e o Espírito Santo não te constranger mais, e você não sentir vergonha e nem se arrepender, peça misericórdia a DEUS, pois é sinal de que Ele não habita mais em você. Me lembro então aqui da passagem de Sansão, ele achava, acreditava que mesmo em meio aos erros o Espírito Santo de DEUS estivesse sobre ele, mas a palavra é bem clara quando nos relata que o Espírito Santo já não estava sobre ele.
“E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, e me sacudirei. Porque ele não sabia que já o SENHOR se tinha retirado dele.” Juízes 16:20
Eu me lembro de uma situação que aconteceu comigo a mais ou menos uns nove anos atrás, eu já havia aceitado a JESUS  na Igreja Metodista (Aonde não havia usos e costumes), inclusive foi aonde eu pensei que iria descer as aguas, eu me lembro que o Pr. ministrava de uma forma tão sábia, era uma palavra tão edificante, que foi la aonde o Senhor começou a sua boa obra em minha vida e o tempo então se passou, foi quando o Senhor colocou em meu caminho uma varoa  muito valorosa, que hoje é missionária, ela me convidou para visitar a Assembleia de DEUS Igreja  aonde ela fazia parte e eu fui, já estava nos planos de DEUS eu creio assim.
Eu passei a minha adolescência e juventude indo a academia de ginástica, então para mim aquilo era normal não tinha nada  a ver, é claro era a minha opinião não a do Senhor a palavra nos diz que o nosso corpo é templo e morada do Espírito  Santo de DEUS  isto quer dizer que o Senhor tem zelo pelo nosso templo, nosso corpo. Então como eu ia dizendo, mesmo depois de ter aceitado ao Senhor JESUS eu ainda não havia deixado de ir a academia, não que seja pecado mas como diz a palavra " Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam."  I Coríntios 10:23
Eu parei no telefone público para fazer uma ligação, La estava eu de roupa de ginástica, barriguinha de fora, toalhinha presa atrás e tope, quando der repente eu vi vindo em minha direção um varão da Igreja da Ass. De DEUS aonde eu estava frequentando, eu só não entrei dentro do orelhão  porque certamente não me caberia, mas veio sobre mim um sentimento tão grande de vergonha que eu  não tive reação mediante aquela situação, e o irmão ainda me cumprimentou com a paz do Senhor. Pode ser que aquilo que para você na sua concepção não tem nada haver para DEUS tem tudo haver, é quando o Espírito Santo de DEUS nos afronta a respeito do pecado.
ELE não habita em vaso sujo. “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” I Coríntios 3:16.
Mas ELE  nos limpa e nos purifica de todo pecado através do sangue de JESUS que foi derramado na cruz do calvário. "Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” I João 1:7
E então finalmente seremos alvos mais que a neve!!!! 

Fiquem na gloriosa paz do Senhor JESUS!!!
At.
S.R.C

4 comentários:

Josi E.V.Art's disse...

Xá comigo!!!
Bjs.

Valdenice Freitas disse...

Oi minha querida, que Deus termine em você a boa obra que Ele começou. Seu cantinho é muito abeçoador! Tenha um dia aos cuidados do Pai, um bj!

Josi E.V.Art's disse...

olá minha flor...
Tem sorteio no meu humilde bloguinho...passa lá pra concorrer tbm.
bjs

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

ola....abençoada.....realmente seu blog é abençoado..bjs,,,fique na paz do senhor a JESUS...
JÁ SOU SUA SEGUIDORA..BJS...

Postar um comentário

 
©2011 Template exclusivo para Benditos do Pai - Só Templates